quarta-feira, 12 de junho de 2013
0 Flashes

SEM PALAVRAS...

12:23
Acho que posso tentar arranjar todas as palavras que possam caracterizar algo magnifico e mesmo assim não vou conseguir descrever o concerto dos Muse, foi mesmo do outro mundo.. mais de 7 horas de espera, mais de 45.000 pessoas a vibrar e a fazer daquele espectaculo ainda melhor.. Os Muse são uma banda conhecida por darem dos melhores concertos do Mundo ao vivo, e acho que não preciso de ver outros concertos para ter a certeza disso, foi soberbo..os bilhetes eram caros sem dúvida, mas mal se deu a abertura do concerto eu fiquei com a certeza de que tinha sido um grande investimento fiquei deliciada...Não ouvi uma única critica, toda a gente adorou e houve inumeras pessoas que disseram que tinha sido o melhor concerto que tinham visto, inclusive pessoas que já tinham assistido a outros concertos deles disseram que este tinha sido o melhor...foi mesmo fantástico, so me apetecia estar lá hoje outra vez, e amanhã e depois......Saí de lá deliciada, o Matt é um artista da cabeça aos pés, super comunicativo e tem uma excelente relação com os seus fãs e acima de tudo canta e toca guitarra como ninguém....é daqueles coisas que é mesmo ver para crer..indescritivel..... 

deixo aqui alguns videos retirados do youtube, para terem um cheirinho do melhor concerto que já assisti... 
tirei algumas fotos, ainda não tive tempo de as ver, depois vou publicando, mas sinceramente não devem estar grande coisa pois tirar fotos com o chão a tremer não é lá muito fácil...lol.. 


ABERTURA + SUPREMACY 


TIME IS RUNNING OUT  







0 Flashes:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer
Top