domingo, 21 de abril de 2013
8 Flashes

Parabéns!!!

08:17


Pois é, hoje comemoro 2 aniversários, faço 25 aninhos e faz hoje 3 anos que me casei com o melhor marido do Mundo...hoje vou-me divertir e não vou fazer nada..vou aproveitar cada momento e namorar muito, passear e comer coisas daquelas que fazem mal (vocês sabem)... 

Este ano queria fazer um bolo diferente e aqui está ele ficou super lindo está com um aspecto delicioso..isto de se ter uma doceira em casa é outra coisa...ahahah... 


Sejam felizes tanto como eu e divirtam-se muito pois a vida são dois dias... 




:) 

8 Flashes:

  1. Muitos Parabéns, Diana!!!
    Te desejo felicidades em dobro.
    Mas isto não se faz ,estou com água na boca só
    de ver estas imagens....

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ihhhhh Diana, mas que bolo com tão bom aspeto é este?!?!?! Neste caso, tenho mesmo que eleger a foto a cores. Já comi uma mega fatia só com os olhos! Muitos parabéns e as maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos, mas muitos parabéns pelos dois aniversários. Dá gosto sentir do lado de cá toda essa felicidade. Os meus desejos para ti são que ela continue e vos mantenha unidos.
    O bolo é de fazer crescer a água na boca;)

    1 beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada minhas lindas...
    o bolo estava uma delicia, ainda aqui tenho um bocadinho, querem?...lol..

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Congratulations on your celebrations! The cake looks delicious.
    Cheers! : )

    ResponderEliminar
  7. Quero!!!!!!! És tão mázinha para nós ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá Diana, venho muito atrasado, mas como diz o ditado mais vale tarde do que nunca, desejo-te as maiores felicidades, muitos parabéns e continua a aproveitar a vida e a dar-nos boas fotoS. Beijinhos

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top