quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
0 Flashes

Blogs do Ano 2012

10:35

Esta é uma iniciativa do site Aventar que pretende divulgar vários blogs distribuidos por diversas areas, este ano também estou a participar, entrei 2 dias depois do inicio da votação por isso será mais dificil chegar aos primeiros lugares por isso conto com a vossa ajuda e acima de tudo espero com esta iniciativa divulgar o meu trabalho. 

se quiserem votar podem fazê-lo aqui na categoria "fotografia e fotoblogs", basta clicar na bolinha que aparece antes do meu nome e depois no fim clicar em votar.. 

Se quiserem também podem votar aqui na categoria "blogger do ano" onde aparece o meu nome Diana Tavares

Pelo que percebi podem votar todos os dias de 24 em 24 horas :)



Espero que gostem do meu blog e que ele mereça o vosso voto :)

0 Flashes:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer
Top