sexta-feira, 23 de novembro de 2012
5 Flashes

Photo a Day 251/365

09:37

bahhh..não sejam mauzinhos para mim, eu sei que o fundo não está nada de geito mas não consegui arranjar um fundo melhor e também não tinha uma luz lateral por isso não deu para fazer grande coisa, apesar de tudo foi a primeira vez que fiz este tipo de fotos e estou muito contente com o resultado...espero que gostem :) 


já agora ponham gosto na minha página do Facebook deixo o link aqui

5 Flashes:

  1. Não tinhas um fundo de jeito ?
    Mas fizeste uma escultura lindíssima !
    Pena ser etérea...
    Muito parabéns, DIANA !

    Podias indicar os valores que usaste ( ISO, abertura e velocidade de obturação... )

    Um bejo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada João, usei:
      ISO: 200
      S: 1/60
      A: 5.3
      D.f: 45mm

      :)

      Eliminar
  2. Diana o resultado está excelente,muito original,veio-me à memória uma nota musical gostei.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. queres um bom fundo e barato p essas fotos? compra uma cartolina preta! eu uso a mesma ha quase 2 anos :)

    ResponderEliminar
  4. Não vou falar do fundo, porque uso o mesmo truque do Marco. O fumo ficou muito fixe, um grande resultado Diana :)

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top