quinta-feira, 1 de março de 2012

13 Flashes:

  1. Foto 1 and 4 are my favourites......nice done Diana.

    greetings, Joop

    ResponderEliminar
  2. Estão muito boas, só acho que devias ter pedido à modelo para variar as posições, foram todas muito parecidas. Mas gosto do enquadramento e da "linha" que as pedras fazem em direção à modelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tirei fotos noutras posições mas publiquei estas porque foram as que ficaram melhores tendo em conta ao conjunto no total..:)

      Eliminar
  3. 1 y 3 me gustan sobre todod. Hiciste un muy buen travalho!!!

    ResponderEliminar
  4. Delas todas na minha opinião a primeira é a melhor.
    Passo a explicar: é a que para mim tem os tons mais verdadeiros e menos saturada a nível de cores. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. ficou muito bonita a sessao, muito suave e natural, gostei das poses :)

    ResponderEliminar
  6. Que óptima sessão!
    Expressão, ângulo, luminosidade... excelentes!

    ResponderEliminar
  7. Very nice pictures!
    I really like your work!

    Greetings from The Netherlands

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top